WAGUINHO VISITA BAIRROS E ANUNCIA INAUGURAÇÕES DE OBRAS NO MORRO DO AMOR E NO BOM PASTOR - Correio da Lavoura

Últimas notícias

10 de jul de 2019

WAGUINHO VISITA BAIRROS E ANUNCIA INAUGURAÇÕES DE OBRAS NO MORRO DO AMOR E NO BOM PASTOR


O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, passou a tarde da última segunda-feira (8), conferindo de perto e anunciando novas obras para o município. No bairro Bom Pastor, o prefeito aproveitou para verificar o andamento das obras de um complexo com nova escola, creche e posto de saúde, que já tem data para inauguração, 18 de outubro. Waguinho esteve ainda nas ruas Distinção e das Crianças, por onde passa um valão, onde anunciou a canalização e cobertura para um novo espaço de lazer com pista de caminhada, academia ao ar livre, playground e muito mais. E para finalizar a visita ao Bom Pastor, o prefeito anunciou também asfalto, meio-fio e calçadas para as ruas Carqueja e Guapeva.

Em seguida, Waguinho foi ao bairro Santa Maria, onde uma nova praça está sendo construída na Avenida Estrela Branca com diversos atrativos como playground, academia para a terceira idade, pista de caminhada, bancos feitos com fibra ecológica, e muito mais. Além disso, tampas de concreto estão sendo feitas para cobrir as galeria. O espaço possui um quilômetro de extensão.  Waguinho foi ainda ao Morro do Amor onde a praça irá receber os retoques finais para a inauguração no próximo dia 22 e uma creche está sendo construída ao lado da quadra.

Waguinho esteve acompanhado de secretários e vereadores. Segundo ele, o objetivo do governo é fazer de Belford Roxo a melhor cidade da Baixada Fluminense. “O povo merece nosso carinho e respeito. Para isso vamos continuar trabalhando. Já anunciei duas datas de inaugurações, dia 22 agora na Praça do Morro do Amor e dia 18 de outubro o complexo em Bom Pastor. Estão todos convidados. Além disso, anunciei também obras de infraestrutura ainda no Bom Pastor e conferi o início das obras em Santa Maria, que estão a todo o vapor”, destacou.

Crédito – Rafael Barreto