MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

30 de jul. de 2019

MEIO SÉCULO

Acaba de ser escolhido, e já foi registrado, em chapa única, o seguinte Diretório Municipal do MDB, com 11 membros, além de 17 suplentes e 17 delegados. Rodolfo Quaresma de Oliveira, Dr. Althair Pimenta de Morais, José de Lima, Dr. Zorly Martins, Dr. Carlos Manhães, Dr. William Teixeira, José Lopes de Araújo, Antonio Gaspar, Antonio Ferreira da Mota, Prof. Sebastião Costa Rodrigues e Saul Soares. Em próxima reunião do partido, a realizar-se a 10 de agosto, esta chapa do Diretório Municipal será submetida à votação e aprovação da assembléia, o mesmo devendo ocorrer com a chapa do Diretório Municipal da Arena, que também já foi escolhido e registrado! 
******
Aparecida Furtado Nunes participa a todos os seus amigos e clientes que continua a atender as encomendas de coquetéis, banquetes e salgadinhos em sua residência à Rua Otávio Tarquinio, 198-ap. 102. Telefone: 3303.
******
O ex-deputado José Haddad conta com, no mínimo, dez elementos para a sua reeleição ao cargo de presidente do Diretório Municipal da Arena, o que representa 50% dos votos do Diretório. (J. Pontual, em A Semana)
******
Quanto ao MDB, a eleição do Dr. Althair Pimenta de Morais parece líquida e certa, face à desistência do tabelião Rodolfo Quaresma de Oliveira em disputar a presidência. (J. Pontual, em A Semana)
******
Pelo AC-60, baixado pelo Presidente da República, o interventor Sr. João Ruy de Queiroz Pinheiro passará a receber subsídios de Ncr$ 2.322,40, quase o dobro da remuneração dos seus antecessores, cassados pela Câmara de Vereadores, legalmente recebiam. Nova Iguaçu é o único município do Estado onde o AC-60 será aplicado, porque nenhum outro, dos 63 existentes, se encontra sob intervenção federal.
******
Figuras das mais expressivas compareceram ontem, pela manhã, na Catedral de Santo Antonio e assistiram à missa comemorativa das Bodas de Ouro do estimado casal José Miquelotti-Antonia Cescon Miquelotti,mandada rezar pelos filhos Dante, José, Geraldo, Pedro, Eduardo, Rita, Valter, Antonio e Sebastião Miquelotti.
******
Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para domingo, dia 27: Cine Iguaçu – “O heroico lobo do mar”, com Anthony Quinn. No mesmo programa: “Viva Django”, com Terence Hill. Cine Verde – “Ao mestre, com carinho”, com Sidney Poitier. Cine Pavilhão – “Dólar de fogo”, com Michael Riva. Cine Santa Rosa – “O procurado”, com Giuliano Gemma.