CÂMARA DE NOVA IGUAÇU RECEBE FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA BAIXADA FLUMINENSE COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR WILSON WITZEL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

13 de jun. de 2019

CÂMARA DE NOVA IGUAÇU RECEBE FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA BAIXADA FLUMINENSE COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR WILSON WITZEL

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu receberá nesta sexta-feira, dia 14, às 9h, autoridades de todo o Estado do Rio de Janeiro – o governador Wilson Witzel e o presidente da Assembleia Legislativa André Ceciliano estarão presentes – para a realização da audiência pública: "Segurança Pública nos Municípios da Baixada Fluminense”. O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Fluminense, movimento suprapartidário formado por 20 deputados estaduais, com o apoio da Câmara. Chefes das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foram convidados.

- Vejo como de grande importância nossa Casa sediar esta discussão. Queremos que esta audiência aponte caminhos para melhorar a segurança em nossa região. Precisamos apontar soluções de ordem emergencial e a médio prazo – afirmou o presidente da CMNI, vereador Felipe Garcia Rangel, Felipinho Ravis.

A audiência será aberta ao público. A Frente Parlamentar solicita que a presença seja confirmada pelo telefone 2588-1360. A Câmara de Nova Iguaçu fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, Nova Iguaçu, próxima à rodoviária.