MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

9 de mai. de 2019

MEIO SÉCULO

A Cia. de Seguros Aliança Brasileira, dentro do seu programa de expansão no Estado do Rio de Janeiro, notadamente na Baixada Fluminense, acaba de transformar a sua Inspetoria Regional em Sucursal, tendo em vista o incremento dos seus negócios em Nova Iguaçu. A decisão coube ao Sr. Antonio Paulo de Rezende Cabral, gerente geral da Aliança na GB e no Estado do Rio de Janeiro. O Sr. Oswaldo Aranha, ex-Inspetor Geral, é agora gerente da sucursal da Cia. de Seguros Aliança Brasileira em Nova Iguaçu.
******
Mariuza Soares, a linda e inteligente Miss Nova Iguaçu 69, que no dia 10 de maio estará sendo coroada no TC de Mesquita, disputará o título máximo da beleza fluminense no dia 17, no Caio Martins, em Niterói, representando o Clube dos Diretores Lojistas de Nova Iguaçu.
******
Os festeiros deste ano, da Paróquia do Caonze, reuniram-se recentemente com vistas às solenidades que se realizarão dia 8 de junho em louvor ao Sagrado Coração de Jesus. A primeira decisão foi a constituição da Comissão de Festas: presidente de honra – João Manoel Dias, presidente – Aramis Rodrigues, vice – Paulo Bilhar Pereira, 1º secretário – Samuel Soares, 2º secretário – Augusto César Trigueiro, 1º tesoureiro – Agostinho Martins Duarte e 2º tesoureiro – Antonio Alves de Oliveira. Para presidente e vice das senhoras festeiras, Ivanir Rego Rodrigues e Juraci Marinho Pereira.
******
Dia 25 de abril último, na Casa de Saúde Dr. Manhães, veio a falecer, na avançada idade de 80 anos, o estimado Sr. Manoel Gonçalves, morador em Nova Iguaçu há cerca de meio século. Deixou ele viúva a Sra. Ermelinda Gonçalves, dois filhos, o Oficial de Justiça Moacir Gonçalves, e a Sra. Helena Lambert, casada com o Sr. Emilio Lambert, além de três netos e dois bisnetos. Seu enterro foi no sábado, 25, à tarde, no cemitério local.  
******
Na residência de seus pais, em Botafogo (GB), depois de poucos dias de enfermidade, faleceu no dia 30 do mês passado o jovem (24 anos) Ruman Cardoso Wanzeler, filho único do casal Darwin Vargas Wanzeler e Altiva Cardoso Wanzeler. Seu corpo foi transladado para a capela do cemitério desta cidade, de onde saiu o enterro à tarde de quinta-feira, com numeroso acompanhamento.
******
Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para domingo, dia 4: Cine Iguaçu – “Deus perdoa... eu não”, com Terence Hill. No mesmo programa: “Voltarei a teus braços”, com Gianni Morandi. Cine Verde – “O diabo mora no sangue”, filme nacional com João Banni. No mesmo programa: “Um passo além da inocência”, com Halley Mills. Cine Pavilhão – “Por uns dólares a mais”, com Clint Eastwood. No mesmo programa: Rifles da desforra”. Cine Santa Rosa – “Os paqueras”, com Walter Forster e Leila Diniz. No mesmo programa: “Fruto proibido”, com Fernandel.