LBV ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM DESIGNER DE SOBRANCELHA, CABELEIREIRO E INFORMÁTICA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de mai. de 2019

LBV ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM DESIGNER DE SOBRANCELHA, CABELEIREIRO E INFORMÁTICA


A Legião da Boa Vontade (LBV) abre vagas para o curso de Design de Sobrancelha, Cabeleireiro e Informática. Essas ações são promovidas pelo serviço de Capacitação e Inclusão Produtiva. 

Os cursos são realizados nos horários específicos: 8h, 12h, 13h e às 17h. O Curso de Designer acontece toda segunda-feira. Já o de Cabeleireiro e Informática, ocorrem na terça e quintas-feiras, quarta e sextas-feiras.

Inscrições a partir do dia 10 de junho para Designer de Sobrancelha e para Cabeleireiro e Informática, dia 11 do mesmo mês. 

Para se inscrever no curso gratuito, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. A idade mínima é de 18 anos (para Designer e Cabeleireiro) e a escolaridade é o Ensino Fundamental completo. Para os interessados em Informática a idade mínima é de 14 anos. Ao término das atividades, haverá a entrega dos certificados. 

Em Belford Roxo, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Para outras informações ligue: (21) 2761-0729.