Empresa investe na gestão de condomínios - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

21 de fev. de 2019

Empresa investe na gestão de condomínios


Fundada  há 35 anos pelas empresárias Judite Alves e Maria Luiza Luz, a  JUA Gestão Imobiliária atua na administração,  compra, venda, locação e permuta de imóveis e há dez anos na gestão de condomínios. Com um equipe técnica especializada,  a JUA, com sede em Nova Iguaçu e Duque de Caxias,  administra mais de 18 mil unidades autônomas e cerca de 150 condomínios, sendo a primeira administradora de condomínios da Baixada Fluminense  certificada pelo Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial (Procondo).  Certificação esta concedida às administradoras que passam pelo  processo de auditoria, no qual uma série de regras devem ser seguidas para que as empresas sejam consideradas aptas a prestar um serviço de excelência no ramo. 
De acordo com o diretor-geral da JUA Gestão Imobiliária, o advogado e especialista em Direito Imobiliário, Roberto Bigler, a fim de se adequar às tendências do mercado, a empresa otimizou os processos administrativos e investiu em novos softwares de gestão online. 
O advogado e diretor da JUA, Roberto Bigler, acha importante a capacitação da equipe 
“Capacitamos  nossa equipe, ampliamos a central de atendimento e criamos  novos canais de comunicação. Nossa missão é cuidar do patrimônio imobiliário de terceiros com responsabilidade, respeito e técnica, proporcionando a sua valorização e rentabilidade”, disse o diretor.