Estado do Rio tem mais de 1,5 mil vagas de emprego - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

9 de out. de 2018

Estado do Rio tem mais de 1,5 mil vagas de emprego

As chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil

O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.566 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 405 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 995 vagas, sendo 100 para Atendente de Frios e Laticínios, 80 para Operador de Telemarketing Ativo com ou sem experiência, 85 para Operador de Telemarketing Receptivo, 82 para Atendente Balconista, 71 para Atendente de Lanchonete, 60 para Motorista de Ônibus, entre outros.

Na Região Metropolitana, há 85 vagas. A Região Serrana tem 37 oportunidades. Na Região do Médio Paraíba, são 38 oportunidades.

Para pessoas com deficiência, são 405 vagas, sendo 95 para Repositor, 69 para Operador de Caixa, 35 para Estoquista, 35 para Auxiliar de Limpeza, 30 para Empacotador, 15 para Servente de Limpeza, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.
O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.