Câmara aprova indicação do novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Nova Iguaçu - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de out. de 2018

Câmara aprova indicação do novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Nova Iguaçu

O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Juninho do Pneu, e Anderson da Silva Moreira, novo diretor-presidente do Previni (Instituto de Previdência dos Servidores de Nova Iguaçu)

Após ser sabatinado pelos vereadores, durante a sessão plenária da última terça-feira, dia 16, Anderson da Silva Moreira foi aprovado pela Câmara de Nova Iguaçu para ocupar o cargo de diretor-presidente do Previni (Instituto de Previdência dos Servidores). Nascido e criado na cidade, Anderson é especializado em direito previdenciário, trabalhista, empresarial e cível. O Instituto que irá presidir tem por finalidade arrecadar, assegurar e administrar recursos financeiros que custeiam os proventos da aposentadoria, pensões e outros benefícios dos servidores municipais e seus dependentes. O presidente da Casa, vereador Rogério Teixeira Junior, Juninho do Pneu, que foi eleito deputado federal pelo DEM nas eleições deste ano, elogiou a indicação de Anderson da Silva. 

“Fizemos uma análise de seu currículo e constatamos que ele está preparado para ocupar o cargo. Sua certificação pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) o capacita tecnicamente para atuar em instituições de previdência estadual e municipal. Desejamos boa sorte ao novo presidente”, afirmou.