Educação e História - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de mai. de 2018

Educação e História


Por: Eder Rodrigues


Prestando contas

No primeiro aniversário da coluna, como prestação de contas aos leitores e à comunidade, em relação aos projetos aqui sonhados, deve-se esclarecer que:

CRIAÇÃO DE UM FORO IGUAÇUANO PARA DISCUSSÃO DOS PROBLEMAS COMUNITÁRIOS
Com a adesão, por exemplo, do vereador Carlão Chambarelli, confirmada, está para ser marcada reunião preparatória com os demais interessados. Contato: e-mail abaixo.

CRIAÇÃO DE UMA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS E LEITORES DO CORREIO DA LAVOURA


Com a adesão, por exemplo, do nosso eterno deputado Jorge Gama, confirmada, também está para ser marcada reunião preparatória com os demais interessados. Contato: e-mail abaixo.

CRIAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA EM NOVA IGUAÇU
Com a adesão, por exemplo, do professor Roberto Lopes, confirmada a princípio, igualmente está para ser marcada reunião preparatória com os demais interessados. Contato: e-mail abaixo.

FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, PARA A APURAÇÃO DOS ESCÂNDALOS DA COBRANÇA EXORBITANTE DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Com nenhuma adesão, até agora, dos edis “interessados”, pode-se oferecer, aos descomprometidos com o vergonhoso escândalo, subsídios para o desenvolvimento da ação.

Contato: ederrodrigues@uol.com.br