Ajax FC aplica goleada e garante vaga à final do sub-17 - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de mai. de 2018

Ajax FC aplica goleada e garante vaga à final do sub-17


Por: Ademar Moscoso Junior



Uma grande alegria tomou conta do time de futebol sub-20 do Ajax FC, mas isso não foi por qualquer motivo, pelo contrário, o clube conquistou uma das vagas para disputar a final do Torneio de Verão-2018, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). A excelente equipe, do bairro Cobrex, obteve uma convincente vitória de 5 a 0, sore o AJS Filhos de Calebe, de Austin, partida disputada na tarde do último sábado, no campo do AC Aliados, em Santa Eugênia. O outro finalista é o conjunto do Tomazinho FC, de São João de Meriti, que derrotou o Projeto Biriba, de Adrianópolis, por 2 a 0, na praça de esporte do Morro Agudo FC.

Com muita desenvoltura, os atletas do Ajax apresentaram um futebol competitivo e vibrante, e aos poucos foram construindo a boa e elástica vitória. No período inicial até que os jogadores do Filhos de Calebe mostraram também que estavam no jogo, com jogadas bem trabalhadas e de perigo, no entanto não traduziram em gol, e em uma perfeita cobrança de falta aos 35 minutos, Michael abriu a placar. Já no segundo tempo, os gols foram surgindo através de Breno, que tinha acabado de entrar, aos 20 minutos, depois foi a vez de Robinho, aos 25, em um chute de longe vencer o goleiro Neném, e Galvão, aos 30 e Elivelton, aos 44, deram números definitivos ao marcador, 5 a 0. Ao fim da partida o técnico Rafael disse: “Nosso grupo está de parabéns! Todos mostraram comprometimento e empenho”, elogiou.
A equipe sub-20 do Ajax goleou e se classificou para a final

Escalação e arbitragem: O Ajax FC ganhou com: Niltinho; Michael, Chureque (Oscar), Galvão e Estanlei (Elivelton); Panca, Elias e Robinho; Luquinha (Davi), Samuel (Breno) e Mateuzinho. Técnico: Rafael Teles. AJS Filhos de Calebe: Neném; Gustavo, Danilo, Pará e Cris; Negueba, Pereira e Thoco; Pássaro, Guilherme e Renan. Técnico: Guaraci Pascoal. O árbitro Daniel de Brito, juntamente com seus auxiliares, Juscelino Henrique de Melo e Luis Henrique Peixoto, realizou um excelente trabalho.

Nota aos leitores: Os dirigentes da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, não informou para nossa reportagem locais e horários que acontecerão às finais do torneio, tanto no sub-17, quanto no sub-20. É lamentável.

Crédito: Divulgação