PREFEITURA DE BELFORD ROXO REVITALIZA FAIXAS DE PEDESTRES - Correio da Lavoura

Últimas Notícias


22 de jun. de 2026

PREFEITURA DE BELFORD ROXO REVITALIZA FAIXAS DE PEDESTRES

(Foto: Divulgação/PMBR)

A Secretaria de Transportes de Belford Roxo está revitalizando a sinalização viária horizontal de diversas ruas do município, destacando-se a Av. Joaquim da Costa Lima, na altura do Batalhão de Polícia Militar, no bairro São Bernardo, e a Rua José Haddad, no centro.

O objetivo da Prefeitura é revitalizar toda a sinalização horizontal do município para propiciar que o motorista dirija com segurança e facilite a vida dos pedestres na hora da travessia. A pintura vermelha e branca no chão (sinalização horizontal) serve para destacar áreas de grande risco ou regular o espaço de ciclistas. “Sempre pensamos na segurança dos pedestres e motoristas. Estamos revitalizando (pintando novamente) para que elas fiquem bem claras e chamem a atenção”, concluiu o secretário municipal de Transportes, Luiz Brito.