EMPRESA ABRE 46 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA ATUAR NO E-COMMERCE EM SÃO JOÃO DE MERITI - Correio da Lavoura

Últimas Notícias


6 de fev. de 2026

EMPRESA ABRE 46 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA ATUAR NO E-COMMERCE EM SÃO JOÃO DE MERITI

Oportunidades oferecem salário de R$ 1.900, benefícios e início das 
atividades previsto para fevereiro; inscrições seguem por período indeterminado

(Foto: Divulgação)

São João de Meriti, município da Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, está com 46 vagas temporárias abertas para atuação no setor de e-commerce. As oportunidades são para atividades operacionais e contemplam também profissionais de cidades vizinhas.

As vagas oferecem salário de R$ 1.900,00, além de vale-transporte e refeitório no local. Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e possuir disponibilidade para atuar com atividades operacionais de carga e descarga de materiais.

Entre as atividades previstas estão o recebimento de cargas, movimentação, conferência e expedição de pacotes, de acordo com os procedimentos estabelecidos; reetiquetagem de pacotes para identificação correta das rotas; e coleta de dados dos pedidos para acompanhamento das áreas responsáveis.

O contrato é temporário e o período de inscrições ocorre por tempo indeterminado, até o preenchimento das vagas. A previsão de início das atividades é para o dia 12 de fevereiro de 2026. O processo seletivo será conduzido pela Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rjselecao@employer.com.br

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.