Evento ofereceu cerca de 1.500 vagas e reuniu candidatos de diferentes 
idades e níveis de escolaridade na Quadra Humberto Tozzi, em Coelho da Rocha.
|  | 
| (Fotos: Gilberto Rocha) | 
As oportunidades incluíram cargos como açougueiro, auxiliar de serviços gerais, repositor, operador de caixa, eletricista, analista de logística, gerente e subgerente de loja, além de vagas específicas para aprendizes, pessoas com mais de 50 anos e pessoas com deficiência (PCD).
O gerente de Recursos Humanos da Rede Supermarket, Leonardo Cordeiro, comentou sobre a relevância de gerar oportunidades profissionais. “Estamos muito satisfeitos em promover este evento na Baixada Fluminense, um grande feirão de empregos realizado em parceria com a Prefeitura. O resultado superou as expectativas, com um número expressivo de candidatos interessados em fazer parte da nossa equipe em unidades de todo o estado do Rio”, declarou Leonardo.
O secretário municipal de Trabalho e Renda, Bruno Correia, ressaltou o papel do município como facilitador do encontro entre empresas e trabalhadores. “Meriti vive um momento de crescimento, e nosso foco é garantir que os moradores sejam os primeiros beneficiados. Já foram registrados mais de 16 mil novos empregos na cidade e isso demonstra que estamos no caminho certo”, afirmou o secretário, lembrando que no dia 5 de novembro, a partir das 9h, acontecerá o 1º Feirão de Emprego de Meriti com mais de 5 mil vagas na Praça da Matriz.
A jovem de Agostinho Porto, Larissa Santos, de 21 anos, participou da ação sonhando com o primeiro emprego. “Foi a primeira vez que participei de algo assim e fiquei bastante animada. Da distribuição de senha até a entrevista foi tudo organizado e rápido, espero receber uma resposta positiva”, contou Larissa. “Hoje busco uma nova oportunidade para me recolocar no mercado de trabalho. Tenho fé e confiança de que vou conseguir”, acrescentou Severino Santino, de 62 anos.
 
 
 


 
 
 
