SENAC RJ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de mai. de 2023

SENAC RJ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM NOVA IGUAÇU

Ministrado em laboratório com tecnologia de ponta, capacitação do Senac RJ 
aplica metodologias inovadoras com situações reais da prática profissional


O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso Técnico em Enfermagem na unidade de Nova Iguaçu. Com início em 22 de maio, o curso tem aulas de segunda a sexta-feira, no turno da noite. Mais informações e inscrições pelo telefone (21) 2018-9041, whatsapp (21) 99613-9519 e novaiguacu@rj.senac.br.

A capacitação aplica metodologias inovadoras com técnicas que simulam situações reais da prática de enfermagem para que os alunos saiam aptos a atuar na assistência de enfermagem, em ações de prevenção, promoção, proteção, reabilitação e recuperação da saúde, cuidados de higiene, conforto e monitoramento das condições clínicas, administração de medicamentos, atuação nas áreas de saúde mental, gestacional e puerpério, urgência e emergência, cuidados críticos e paliativos, entre outros.

O curso Técnico em Enfermagem do Senac RJ é oferecido em laboratório equipado com tecnologia de ponta. As simulações práticas do exercício da profissão garantem que o estudante tenha segurança e domínio na atuação para o mercado de trabalho. Os alunos aprendem técnicas de recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença, prestando os cuidados de enfermagem aos pacientes em diferentes etapas do ciclo de vida, inclusive àqueles em estado grave ou em risco de morte. O curso do Senac RJ oferece todo o material didático e firma parcerias para oferecer estágios em unidades de saúde pública e privada. Além disso, há diversas ações extensivas que intensificam a prática e a vivência profissional dos alunos.

Senac RJ | Unidade Nova Iguaçu

(Rua Coronel Carlos Matos, 86 - Centro - Nova Iguaçu). E-mail: novaiguacu@rj.senac.brTelefone: (21) 2018-9041. WhatsApp: (21) 9 9613-9519.

Curso Técnico em Enfermagem (1600 horas)

Início: 22/05/2023. Aulas: de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h.