CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU APROVA DESTINAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

11 de mai. de 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU APROVA DESTINAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE


Por unanimidade, os vereadores aprovaram, na manhã da última terça-feira (9), a mensagem do prefeito Rogerio Lisboa, nº 585 de 2023, que declara a afetação (destino) de imóvel que integra o patrimônio público municipal para a implantação e funcionamento de uma Unidade de Saúde.


O imóvel, que possui 750,75m2, fica localizado no bairro Santa Clara do Guandu, loteamento Prados Verdes. Segundo o vereador, Dr. Márcio Guerreiro (presidente da Comissão de Saúde da Câmara), o empreendimento significa melhoria na qualidade de vida da população local. Outro anúncio importante feito durante a sessão plenária partiu do vereador Cláudio Haja Luz. O projeto de sua autoria, que está tramitando nas Comissões Permanentes, reserva 3% de vagas de trabalho, em empresas que se instalarem em Nova Iguaçu, para moradores de rua. Segundo o projeto, a pessoa precisa estar inscrita nos programas sociais do governo e também comprovar sua busca por uma vaga de emprego.