CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DO RIO É AGUARDADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA EXPLICAR O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO NO MUNICÍPIO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

11 de abr. de 2023

CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DO RIO É AGUARDADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA EXPLICAR O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO NO MUNICÍPIO


Como já vem sendo anunciado, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu realiza nesta quinta-feira, dia 13, às 10 horas, a audiência pública que irá discutir a prestação de serviço da concessionária de fornecimento de água e tratamento de esgoto na cidade de Nova Iguaçu, Águas do Rio.


"Queremos que os moradores de nosso município possam ter voz para falar o que estão achando sobre o trabalho que a Águas do Rio realiza no Município. Iremos também apresentar nossas impressões, após longo trabalho de campo e ouvir a empresa", disse o vereador Claudio Haja Luz, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da CMNI.


Haja Luz afirmou que várias entidades da sociedade civil e do movimento de 
associações de moradores já confirmaram presença. O vereador falou sobre o tema durante a sessão plenária desta terça-feira (11). Na mesma sessão, foram aprovados em 1ª discussão dois projetos do vereador Dr. Márcio Guerreiro. Um trata sobre o atendimento prioritário às pessoas portadoras de doenças renais crônicas e dos transplantados, e o outro autoriza pessoas com doença renal a utilizar vagas de estacionamento reservadas para pessoas com deficiência.

Ratificando a chamada para a audiência pública da próxima quinta-feira (13), que será aberta ao público com limitações quanto ao número de pessoas na assistência. A Câmara Municipal fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, próxima à Rodoviária.