DR. ROBERTINHO E CLAUDINHO DA KOMBI ASSUMEM SEUS MANDATOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

3 de fev. de 2023

DR. ROBERTINHO E CLAUDINHO DA KOMBI ASSUMEM SEUS MANDATOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU


O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Eduardo Reina Gomes de Oliveira (Dudu Reina-PDT), deu posse, durante sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (3), aos novos vereadores Roberto Maciel Rebouças (Dr. Robertinho-PP) e Luís Cláudio Marques Rocha (Claudinho da Kombi-SDD). Com a renúncia dos ex-vereadores Carlinhos BNH e Felipinho Ravis, eleitos para uma ocupar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio, os primeiros suplentes assumiram definitivamente seus mandatos.


Em seu primeiro discurso, Dr. Robertinho se comprometeu em defender os interesses da população de Nova Iguaçu, buscando cumprir seu mandato com a maior transparência possível e seriedade. Claudinho da Kombi falou sobre sua caminhada até a eleição para o mandato de vereador, das lutas que travou e do respeito por todos os que nele confiaram.


Os deputados estaduais Carlinhos BNH e Felipinho Ravis fizeram questão de participar da cerimônia. “Que Deus abençoe o caminho de Dr. Robertinho. Meu gabinete estará de portas abertas para ele, assim como para todos os vereadores desta Casa”, afirmou.


Felipinho parabenizou Claudinho da Kombi, dizendo que a parceria construída por eles dará muitos frutos e trará muitos benefícios para a cidade.


Todos os vereadores fizeram questão de dar às boas-vindas aos novos vereadores. O presidente Dudu Reina disse que a presidência irá dar todo suporte aos dois. “Já percebi que são duas figuras públicas muito comprometidas e inteligentes. Tenho certeza do grande papel que irão desempenhar”. O evento, bastante concorrido, contou com a presença de várias autoridades como o ex-presidente da CMNI, Luís Antônio Teixeira, e a vereadora de Queimados Cíntia Batista. Além dos apoiadores e familiares dos novos vereadores.