HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

24 de jan. de 2023

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Aproveitando sua ida a Brasília, onde integrou o Colégio Eleitoral que ratificou o nome do Gal. Ernesto Geisel para a presidência da República, o deputado estadual Darcílio Ayres (Arena), tratou de diversos assuntos pendentes ligados à vida deste Município, principalmente sobre o abastecimento d’água, iluminação, saúde e educação. (Perspectiva, Cosme Velho)

******

Coluna “negócio é o seguinte:”RE-PELÉ-ENTE – É constrangedor os sucessivos apelos, súplicas, rogos e campanhas com o objetivo de retornar Pelé à Seleção. É, também, repugnante como se endeusa um atleta que, mesmo possuidor de dotes excepcionais, não tem o dom de se multiplicar nas onze posições da equipe. Para breve, estamos aguardando a realização de novenas, promessas, penitências e até mesmo romarias à casa do popular e abnegado jogador. (Vide milésimo gol dedicado às criancinhas. Dinheiro, nada). (Mauro Lemos de Azeredo)

******

A família do Dr. Átila David Câmera Castro agradece, sensibilizada e de público, o carinhoso tratamento que lhe foi dispensado em vida pelos Drs. Affonso Fatorelli, Armando Augusto Almeida, Emmerson Luiz da Costa e pelos componentes da equipe médica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, nesta cidade, Drs. Edson Mattos, Adilson Tavares, Tharcíssio Coutinho, Yasuchy Yoneshique, Antônio Carlos Coutinho, Nilton Papaléo Montes, Jayr Nogueira, Orlanto Bottari Filho. Estendemos nossos agradecimentos à atenciosa equipe de enfermeiras e atendentes daquela casa.

******

Transcorreu no dia 16 último, o aniversário natalício do Sr. Nestor Ramos de Oliveira, sendo alvo de manifestações de simpatia por parte de seus colegas, funcionários do INPS, no setor da Coordenação dos Serviços Médicos, instalado à Av. Nilo Peçanha, 336.

******

Aniversariou também no dia 16, a jovem estudante Terezinha Lessa da Fonseca.

******

Transcorreu dia 18 do corrente o aniversário natalício de D. Adriano Mandarino Hipólito, ex-Auxiliar de Salvador e 3º Bispo de nossa Diocese desde 1966, tendo sido a solenidade de sua posse canônica presidida pelo inesquecível Cardeal D. Jaime de Barros Câmara.

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para este sábado, dia 19: Cine Iguaçu – “Slim é o meu nome”, com Richard Mevil e Veronica Korosec. Na mesma programação: “Bendictia”, com Gerd Baltus e Marlon Jacob. Cine Verde – “Obsessão” (lançamento), com Jece Valadão, Edson França e Rosana Ghessa. Na mesma programação: “Godspeli a esperança” (aventuras). Cine Pavilhão – “Love Story” (lançamento), com Patrick O’Neal e Ali McGraw. Na mesma programação: “Bagunceiro arrumadinho”, com Jerry Lewis.