VEREADORES FELIPINHO RAVIS E CARLINHOS BNH JÁ FAZEM PROJEÇÕES PARA 2023 - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de dez. de 2022

VEREADORES FELIPINHO RAVIS E CARLINHOS BNH JÁ FAZEM PROJEÇÕES PARA 2023


Eles serão diplomados na próxima sexta-feira, dia 16, pela eleição para uma cadeira de deputado estadual, a partir de fevereiro de 2023, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Carlos Alberto Ribeiro da Silva (Carlinhos BNH-PP) e Felipe Rangel Garcia (Felipinho Ravis-Solidariedade) foram homenageados e também homenagearam personalidades na sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Iguaçu da última terça-feira, dia 13. Em momentos de muita emoção, os vereadores começaram a se despedir da CMNI.


“Quero dizer que os dois mandatos que cumpri nesta Casa me ensinaram a ser um representante da população, comprometido com a minha cidade, com o meu povo. Toda essa experiência levarei para a Alerj. Continuarei meu propósito de colocar meu mandato a serviço dos interesses e necessidades de todos. Muito obrigado a todos vocês!”, disse BNH.


Felipinho Ravis agradeceu a todos que estiveram junto com ele na construção de seu mandato em Nova Iguaçu. “Me sinto honrado e continuarei honrando cada pessoa, cada comunidade, cada segmento que acredita em mim e que tem me dado sustentação. Na Alerj, continuaremos com o nosso comprometimento com a população mais necessitada, sempre dando destaque para as mulheres, movimentos culturais, educação, saúde e esporte”, afirmou.


Carlinhos BNH entregou moções de congratulações e aplausos para profissionais da Polícia Civil. Felipinho Ravis homenageou pessoas que se destacam trabalhando em casas de espetáculos, em clínicas de estética, advogadas e voluntários nos trabalhos de resgate na última tragédia ocorrida em Petrópolis. A senhora Eunice Marina da Silva recebeu a comenda Carmelita Brasil, um diploma da CMNI às mulheres que se destacam por ações que resultem no desenvolvimento de Nova Iguaçu. No final da sessão, foi anunciada a realização de uma sessão extraordinária no próximo dia 21, às 10h. Mais homenagens irão acontecer para celebrar o término deste ano legislativo.