UNIMED NOVA IGUAÇU RECEBE PRÊMIO 10+COOP - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

16 de dez. de 2022

UNIMED NOVA IGUAÇU RECEBE PRÊMIO 10+COOP

Dr. José Maria de Azevedo entrega o troféu ao presidente da Unimed Nova Iguaçu, Dr. Joé Sestello

A Unimed Nova Iguaçu foi agraciada na premiação 10+Coop com o terceiro lugar na categoria Faturamento, em cerimônia realizada na Zona Sul do Rio. O troféu foi entregue ao presidente, Dr. Joé Sestello, pelo membro do Conselho Administrativo da Unicred do Brasil e também cooperado da Unimed Nova Iguaçu, Dr. José Maria de Azevedo. A premiação, ocorrida durante a 2ª Conferência Rio Mais Coop de Empreendedorismo Cooperativo, é concedida pelo Sistema OCB/RJ para expressar a força do cooperativismo no estado do Rio de Janeiro.

"É uma honra ter a nossa singular entre as melhores cooperativas do estado do Rio de Janeiro. Esse prêmio vem coroar todo o empenho e trabalho que está sendo desenvolvido pela atual diretoria executiva. O cooperativismo é o caminho, representa uma importante ferramenta de transformação em diversas áreas de negócios. Cooperar é empreender de maneira sustentável", enfatiza Sestello.

Presidentes da Unimed Leste Fluminense (à esquerda) e Volta Redonda (centro) também são contemplados na categoria  


Autoridades e lideranças do segmento cooperativista estadual participaram do evento. Na conferência, o professor e consultor Clóvis de Barros Filho, ministrou a palestra “Um Rio Mais Coop”, onde ressaltou a importância do cooperativismo, baseado no tripé valores, princípios e normas. A premiação considerou os números do Censo 2022 do Cooperativismo Fluminense, englobando 10 categorias: Participação Feminina; Número de Cooperados; Número de Empregados; Intercooperação; Faturamento; Sobras; Treinamento; Gestão; Governança; e Público Jovem.