COLABORADORES DA UNIMED NOVA IGUAÇU DOAM PRESENTES PARA CRIANÇAS DO PATRONATO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de dez. de 2022

COLABORADORES DA UNIMED NOVA IGUAÇU DOAM PRESENTES PARA CRIANÇAS DO PATRONATO

Colaboradores exibem os presentes comprados para as crianças do Patronato

Diversos colaboradores da Unimed Nova Iguaçu se uniram em prol do bem e doaram presentes para crianças do Centro Social São Vicente, mais conhecido como Patronato. A participação foi um sucesso e todos os 24 alunos de uma única turma ganharam brinquedo, além de materiais escolares para o próximo ano. A instituição há 22 anos põe em prática no período do Natal o projeto de apadrinhamento das crianças matriculadas na creche.

Segundo a gerente, Luciana Messias, 275 baixinhos de dois a cinco anos são beneficiados pela creche, enquanto seus responsáveis trabalham. O Patronato foi fundado há mais de 60 anos e está localizado no coração do município de Nova Iguaçu. “Vocês não imaginam a alegria dos nossos alunos ao receberem seus presentes das mãos do Papai Noel, durante a festa que organizamos. Contamos sempre com a solidariedade e as contribuições da sociedade, e ao longo de 20 anos a Unimed Nova Iguaçu é parceira desta entidade. Além disso, a cooperativa anualmente nos apoia com a doação de todo o material pedagógico do infantil grupo 5. Somos muito gratos por tudo o que a Unimed Nova Iguaçu faz pela entidade e as nossas crianças”, declara.

A colaboradora Stephanie Sales (à esquerda) faz a entrega à gerente Luciana Messias

"É uma alegria poder ajudar, mais uma vez, essa instituição que é tão querida na cidade e faz um trabalho da maior seriedade. Todos os envolvidos ficaram muito felizes com a oportunidade de participar deste projeto e possibilitar tantos sorrisos. Em nome da diretoria da Unimed Nova Iguaçu e dos nossos colaboradores agradecemos a chance de promover o bem a quem precisa. Esse é o jeito de cuidar Unimed", destaca o vice-presidente, Dr. Jorge Luiz Andrade.