UNIMED NOVA IGUAÇU É RECONHECIDA EM PRÊMIO DE MELHORES PRÁTICAS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

1 de set. de 2022

UNIMED NOVA IGUAÇU É RECONHECIDA EM PRÊMIO DE MELHORES PRÁTICAS

Cooperativa conquistou o Selo Prata e foi premiada em cinco categorias

Diretoria da Unimed Nova Iguaçu – Dr. Jorge Luiz (à esq.), Dr. Carlos Alberto, Dr. Joé e Dr. Gilmar – e o deputado federal e médico cooperado, Dr. Luizinho, que palestrou no evento

A Unimed Nova Iguaçu brilhou mais uma vez e foi reconhecida no 11º Prêmio Melhores Práticas, durante a 30ª edição do Simpósio das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro (Suerj 2022), que reuniu os principais líderes do sistema nacional. A premiação reconhece o empenho das singulares na execução das suas atividades, ao longo dos últimos 12 meses, em dez categorias. Concorrendo com as 18 Unimeds do Rio de Janeiro, a cooperativa foi reconhecida com o Selo Prata e premiada em cinco categorias: 1º lugar em Comunicação e Marketing (premiação recém-lançada); 1º lugar em Tecnologia da Informação (bicampeã); 2º lugar em Sustentabilidade; 3º lugar em OPME; 3º lugar em Gestão de Pessoas. A Unimed Nova Iguaçu também foi homenageada com uma placa pelo seu cinquentenário, celebrado no dia 13 de julho de 2021.

Bicampeonato para o setor de Tecnologia da Informação

Para o presidente da Unimed Nova Iguaçu, Dr. Joé Sestello, as premiações são reflexo da dedicação de cada colaborador, independente do cargo e setor. “Essa diretoria executiva está muito feliz e honrada com os prêmios conquistados. Reconhece e valoriza o trabalho realizado por cada colaborador, além de ratificar que esta gestão está adotando medidas assertivas para a obtenção do êxito. Agradecemos imensamente a confiança dos cooperados depositada em nosso trabalho. Em especial, congratulo meus parceiros Dr. Jorge Luiz Andrade (vice-presidente), Dr. Gilmar Pacheco (diretor Econômico-Financeiro) e Dr. Carlos Alberto Vianna (diretor Administrativo). Sabemos que os desafios são enormes e permanentes, entretanto não nos faltam conhecimento técnico, comprometimento e seriedade. Já evoluímos muito em apenas um ano de gestão. Temos as ferramentas certas e estamos trilhando um caminho responsável e sustentável focado na retomada de crescimento e fortalecimento da nossa cooperativa no mercado local e regional”, enfatiza o presidente. 

Categoria recém-lançada premia com 1º lugar os profissionais de Comunicação e Marketing

Durante os três dias de evento foram apresentados 40 temas por 55 palestrantes. No debate sobre a “Importância da Saúde Suplementar para o SUS”, o deputado federal Dr. Luizinho falou sobre a relevância do segmento não somente na assistência à saúde no país, mas também na geração de empregos e impostos. Na mediação, Dr. Joé Sestello apontou a necessidade de o governo criar políticas que fortaleçam a saúde suplementar no Brasil, a fim de desafogar o próprio SUS. “Cerca de 50 milhões de beneficiários que possuem planos de saúde não dependem dos serviços públicos de saúde. Os parlamentares precisam entender que nós não concorremos com o SUS, porém é urgente o entendimento de que solidariamente podemos avançar, trazendo benefícios para toda a população”, enfatizou Sestello.