UNIDOS DA PONTE LANÇA ENREDO COM PRESENÇA DA HOMENAGEADA MÃE MENINAZINHA DE OXUM - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

21 de set. de 2022

UNIDOS DA PONTE LANÇA ENREDO COM PRESENÇA DA HOMENAGEADA MÃE MENINAZINHA DE OXUM


Uma noite para ficar marcada na história da Unidos da Ponte. A azul e branca de São João de Meriti realizou uma grande festa para lançar o enredo e receber a homenageada Mãe Meninazinha de Oxum. O evento, que aconteceu no último domingo (18), também marcou a apresentação dos novos segmentos para o Carnaval de 2023.

A homenageada foi recebida pelas baianas e velha guarda, que abriram os caminhos para a noite começar. Mãe Meninazinha de Oxum recebeu o carinho da comunidade e segmentos, além de assistir todo o show da escola, que cantou seus sambas antológicos.


"Foi uma noite mágica. A nossa homenageada estava feliz e emocionada e a comunidade também. O evento só mostrou que a Unidos da Ponte é uma escola gigante e lutaremos para levá-la ao Grupo Especial. Podem aguardar um belo espetáculo na avenida em 2023", revelou o presidente Rosemberg Azevedo.

A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro, pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. O enredo "Liberte Nosso Sagrado" será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.