PROJETO "SAÚDE EM AÇÃO - SÁBADO TAMBÉM É DIA DE SE CUIDAR" VAI ESTAR NA CLÍNICA DA FAMÍLIA RODILÂNDIA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de set. de 2022

PROJETO "SAÚDE EM AÇÃO - SÁBADO TAMBÉM É DIA DE SE CUIDAR" VAI ESTAR NA CLÍNICA DA FAMÍLIA RODILÂNDIA


O projeto “Saúde em Ação – Sábado também é dia de se cuidar “, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), vai atender, neste sábado (3), na Clínica da Família Rodilândia, na Rua Dona Clélia, 7, das 8 às 14h. Serão oferecidos serviços de vacinação (Covid-19, Influenza e as de rotina), marcação de exames, atendimentos com médico clínico e pediatra, odontológico, psicólogo, testes rápidos para detectar Covid-19, HIV, Sífilis e Hepatite, coleta de preventivo e avaliação fisioterapêutica.

O projeto, que começou no mês passado, tem como objetivo oferecer aos moradores que não conseguem buscar atendimento durante a semana a possibilidade de ficarem em dia com sua saúde com os atendimentos aos sábados. A ação já aconteceu nas Clínicas da Família dos bairros da Palhada, KM 32, Tinguá e Caonze.

“Sabemos que muitas pessoas não conseguem ir a uma clínica da família durante a semana, então criamos o projeto para cuidar delas aos sábados”, destaca o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Nobre Cavalcanti.

No próximo sábado (10), será a vez da Clínica da Família Pastor Iracy, no bairro Nova América, receber o “Saúde em Ação”. No dia 17, será na Clínica da Família Dr. Pedro Arume, na Grama. Já no dia 24, ele vai para a Clínica da Família Jardim Palmares.

ENDEREÇOS

Clínica da Família Pastor Iracy (Nova América)
Estrada Rua Dom Sebastião Leme, Lote 14 – Nova América

Clínica da Família Dr Pedro Arume (Grama)
Rua Caminho das Piteiras, s/nº – Grama

Clínica da Família Jardim Palmares
Rua Goiabeira, s/nº – Jardim Palmares