PROJETO "SAÚDE EM AÇÃO" - CLÍNICA DA FAMÍLIA VILA TÂNIA ATENDE A POPULAÇÃO NESTE SÁBADO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de set. de 2022

PROJETO "SAÚDE EM AÇÃO" - CLÍNICA DA FAMÍLIA VILA TÂNIA ATENDE A POPULAÇÃO NESTE SÁBADO


Finalizando as atividades previstas para o mês de setembro, o projeto “Saúde em Ação – Sábado também é dia de se cuidar” chega à Clínica da Família Vila Tânia, neste sábado (24), oferecendo os serviços de saúde para os moradores da região. Os interessados devem comparecer à unidade, das 8 às 14h, com documento de identificação com foto e cartão do SUS. A clínica fica na Rua Sueli Tinoco, s/nº, no bairro Jardim Ouro Verde.

Os moradores da região poderão encontrar atendimentos de vacinação (Covid-19, poliomielite, influenza e demais imunizantes oferecidos na rede), marcação de exames, atendimentos de clínica médica, pediatria, psicologia, odontologia, avaliação fisioterapêutica, coleta de preventivo e testes rápidos para detectar doenças virais como: coronavírus, HIV, hepatite e sífilis.

A AÇÃO RETORNA NO DIA 15 DE OUTUBRO

Nos próximos dois sábados o projeto “Saúde em Ação” dará uma pausa, mas retorna em 15 de outubro com ações previstas na Clínica da Família Valverde. No dia 22 será a vez da Clínica da Família Palhada, enquanto que dia 29 a Clínica da Família Dolores Delfino Gomes oferecerá os serviços à população.