BELFORD ROXO: ÁGUAS DO RIO REALIZA ATENDIMENTO ITINERANTE NO CASTELAR NESTE SÁBADO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

19 de ago. de 2022

BELFORD ROXO: ÁGUAS DO RIO REALIZA ATENDIMENTO ITINERANTE NO CASTELAR NESTE SÁBADO

Moradores podem solicitar serviços e tirar dúvidas, das 8 às 15h


Os moradores do Castelar, em Belford Roxo, podem solicitar os serviços da Águas do Rio no próprio bairro. É que a concessionária, por meio do Programa Vem Com a Gente, realizará o atendimento itinerante neste sábado (20), das 8h às 15h, na rua Moraes e Castro, 74, Jardim Dimas Filho (Comunidade Rola).

Essa é a oportunidade do morador solicitar serviços como segunda via da fatura, nova ligação de água, inclusão na tarifa social; negociar dívidas; além de tirar dúvidas.

Para Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense, essa é uma chance da empresa estar mais próxima dos belford-roxenses. “Esse tipo de ação nos dá a oportunidade de ter escuta ativa e estar mais perto dos moradores, sabendo das reais necessidades da localidade. É também uma forma de se fazer presente, além de seguir no nosso propósito de prestar um serviço com excelência”, avalia.

SERVIÇO

Data: 20 de agosto (sábado). Horário: das 8 às 15h. Local: Rua Moraes e Castro, 74, Jardim Dimas Filho (Comunidade Rola).