PREFEITURA DE BELFORD ROXO ABRIU INSCRIÇÕES PARA O CURSO PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

6 de jul. de 2022

PREFEITURA DE BELFORD ROXO ABRIU INSCRIÇÕES PARA O CURSO PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR


A Prefeitura de Belford Roxo, através da Guarda Municipal, abriu na última terça-feira (5) as inscrições para o curso preparatório visando o concurso da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Durante as aulas serão lecionadas as matérias exigidas no certame, como língua portuguesa, história, geografia, sociologia, informática e direito.

De acordo com o secretário especial do Centro Integrado de Segurança Pública, Clayton Batinga, o curso é uma oportunidade para as pessoas que querem ingressar na Polícia Militar, mas não dispõem de recursos para pagar as aulas. “Nosso objetivo é preparar o aluno para poder disputar com qualificação a vaga no concurso da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que é um dos mais concorridos no Brasil”, concluiu Batinga.


As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de julho e poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que fica na Avenida Joaquim da Costa Lima, 2.415, centro de Belford Roxo, das 9h ao meio-dia.