BAIXADA FLUMINENSE: CONTAS DE ÁGUA E ESGOTO PODEM SER PAGAS A AGENTES COMERCIAIS DA ÁGUAS DO RIO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

20 de jul. de 2022

BAIXADA FLUMINENSE: CONTAS DE ÁGUA E ESGOTO PODEM SER PAGAS A AGENTES COMERCIAIS DA ÁGUAS DO RIO

É uma forma rápida, prática, segura e sem sair de casa


A Águas do Rio tem trabalhado para promover mais comodidade aos clientes e colocou colaboradores, devidamente uniformizados e identificados com o crachá da empresa, para atuarem facilitando o pagamento das faturas de água e esgoto utilizando máquinas de cartão de crédito e débito. Isso significa que, se desejar, no ato da leitura do hidrômetro, o morador já pode efetuar o pagamento.

“Além de já disponibilizar as opções para pagamentos via canais digitais e pela internet, nossos agentes comerciais agora estão habilitados e capacitados para também realizar esse serviço. A intenção é promover mais comodidade ao cliente, que agora pode contar com essa forma rápida, segura e sem sair de casa”, explica Tatiane Carreiro, coordenadora comercial da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense.

É importante ressaltar que os colaboradores não recebem pagamento em dinheiro, apenas com cartão de crédito e débito. Outra opção é através dos meios digitais, pelo site www.aguasdorio.com.br ou aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS.

Para quem prefere o atendimento presencial, a empresa conta com lojas de atendimento em cada município de atuação, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de dúvidas, a concessionária está disponível através do 0800 195 0 195, que funciona por ligação ou WhatsApp.

ENDEREÇO DAS UNIDADES DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

- Belford Roxo - Est. Retiro da Imprensa, 76;

- Duque de Caxias - Av. Dr. Manoel Teles, 237;

- Jardim Primavera (Duque de Caxias) - Alameda Calheiros da Graça, 221;

- Magé - Av. Simão da Mota, 713; e

- São João de Meriti (Shopping Grande Rio) - R. Maria Soares Sendas, 111 - Loja 222.