SECRETARIA ESTADUAL DE TRANSPORTES E 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

19 de abr. de 2022

SECRETARIA ESTADUAL DE TRANSPORTES E 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE NOVA IGUAÇU


O titular da Secretaria Estadual de Transportes, Andre Luiz Nahass, e seu subsecretário, Felipe de Abreu Cáceres, receberam, na manhã desta terça-feira (dia 19), o Título de Cidadania Iguaçuana. O tenente-coronel Ward de Souza Gusmão, comandante do 4º Grupamento de Bombeiro Militar, juntamente com o 2º sargento Denilson Oliveira, cabo Bruno Salles, cabo Felipe Silva e o aspirante Douglas Ferreira foram homenageados com a Moção de Congratulações e Aplausos.


Na pasta desde novembro de 2021, Andre Luiz vem negociando junto ao Detro a mudança do decreto de 1987 que limita em 20% a extensão das linhas intermunicipais. O objetivo é estender em 40% estas linhas, o que iria beneficiar a população, principalmente da Baixada Fluminense.


Os bombeiros homenageados estiveram na cidade de Petrópolis ajudando no resgate às vítimas das chuvas que assolaram a região este ano.


As autorias dos títulos e das moções são do presidente Dudu Reina, licenciado da Câmara por estar ocupando o cargo de prefeito – Rogerio Lisboa está em tratamento de saúde –, e do vereador Alexandre da Padaria.