SESC VERÃO 2022 RECEBE O BICAMPEÃO OLÍMPICO GIOVANE GÁVIO EM SÃO JOÃO DE MERITI - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de fev. de 2022

SESC VERÃO 2022 RECEBE O BICAMPEÃO OLÍMPICO GIOVANE GÁVIO EM SÃO JOÃO DE MERITI

Município recebe atividades de verão, lazer, saúde e assistência


Depois de uma temporada no formato online, o evento Sesc Verão retoma o modelo presencial e estreia na Baixada Fluminense. Em São João de Meriti, estão confirmadas atividades gratuitas no próximo final de semana, nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Vila Olímpica do município.

No dia 5 de fevereiro (sábado), das 10 às 17h, a programação inclui as exposições “Conhecendo a Cultura Maker - Instalação Mundo 3D/Mais Leve que o Ar” e “ACT Arena Gamer - RPG e Board Games”, além das atividades: Sarau de Slam – Poetas Compulsivos, clínicas de basquete e futevôlei, campeonato de basquete 3 x 3, orientação em saúde, entre outras.

No dia 6 de fevereiro (domingo), das 10 às 17h, os visitantes poderão curtir o som do DJ Demmer BXD, visitar exposições, participar de atividades de orientação em saúde, assistir a uma palestra com o bicampeão olímpico de vôlei, Giovane Gávio, e participar de uma clínica de voleibol com o ídolo. Haverá, ainda, show com atletas de fut 7 do cenário nacional, além de aula de ritmos, clínica de freestyle, recreação com brinquedos gigantes e muito mais.


“Sei da importância do Sesc Verão em todos os lugares onde foi realizado. Como presidente do Sincovame, tenho certeza de que será um marco em nossa cidade, trazendo divertimento, cultura e saúde, e é o que mais nosso povo precisa. Quero agradecer ao nosso presidente Queiroz e toda sua maravilhosa equipe, e tenho certeza que tudo que será realizado aqui ficará marcado no pensamento de cada meritiense. A minha eterna gratidão em nome do meu povo”, declara Sérgio Claro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São João de Meriti.

Este ano, o projeto foi expandido e contemplará cerca de 30 municípios no estado. Além da Baixada, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé), São Francisco de Itabapoana, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Petrópolis, Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Niterói e São Gonçalo receberão programação especial gratuita entre janeiro e fevereiro, que pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br.

Serviço: Sesc Verão 2022 - São João de Meriti

Datas: 5/2 e 6/2/2022. Horário: Das 10 às 17h. Local: Vila Olímpica de São João de Meriti - R. Milton, s/n - Grande Rio, São João de Meriti - RJ, 22514-500. Obs: Programação sujeita à alteração.