JUDOCA PATROCINADA PELA UNIMED NOVA IGUAÇU DISPUTARÁ MUNDIAL EM ISRAEL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de fev. de 2022

JUDOCA PATROCINADA PELA UNIMED NOVA IGUAÇU DISPUTARÁ MUNDIAL EM ISRAEL

Thayane Lemos na disputa pela medalha e de olho na vaga para os Jogos Olímpicos Paris 2024

Integrante da Seleção Brasileira de Judô, Thayane Lemos (categoria Leve até 57 kg) embarcou para Israel, onde acontecerá o Grand Slam de Tel Aviv, entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a competição soma pontos para o ranking mundial e coloca a atleta iguaçuana na disputa pela classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

O Grand Slam de Tel Aviv é a segunda etapa do calendário internacional da Federação Internacional de Judô (FIJ). O Circuito Mundial tem outros quatro Grand Slam previstos, além de um Campeonato Pan-Americano e do Campeonato Mundial, que fechará a classificação para Paris.

"É com muita alegria que sigo com a equipe brasileira de judô na disputa por mais uma medalha na minha carreira e pelos pontos para o ranking que, posteriormente, definirá os atletas que participarão das próximas Olimpíadas. Este é mais um sonho realizado graças ao meu esforço, ao apoio total da minha família e o patrocínio da Unimed Nova Iguaçu que sempre acreditou no potencial dos esportistas da Região da Baixada Fluminense", declara a judoca Thayane Lemos.