PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU RETOMA VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO NOS MESMOS POSTOS DA COVID-19 - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de dez. de 2021

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU RETOMA VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO NOS MESMOS POSTOS DA COVID-19


Nova Iguaçu irá retomar, neste sábado (18), a campanha de vacinação contra a Influenza. Os postos que aplicarão o imunizante neste sábado serão os mesmos que aplicam a vacina contra Covid-19. Nesta sexta-feira (17) o município retirou 6.000 doses disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde para dar sequência à imunização. A quantidade disponibilizada ainda é abaixo do necessário para a cidade e a aplicação deve durar poucos dias.

Público-alvo: Pessoas acima de seis meses de idade.

Horário: Das 8h30min às 14h.

Locais: Drive-Thru TopShopping, Drive-Thru Detran Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti), Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Vila Operária, USF Rancho Fundo, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Clínica da Família Marfel, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família Jardim Paraíso, Clínica da Família Vila de Cava, Clínica da Família Austin, Clínica da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família Cabuçu, Clínica da Família Maraú, Clínica da Família do Km-32, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Centro de Saúde Vasco Barcellos.

A lista completa com os endereços dos postos de vacinação deste sábado está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.