NESTA QUARTA-FEIRA PESSOAS DE 39 ANOS SERÃO VACINADAS EM NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

13 de jul. de 2021

NESTA QUARTA-FEIRA PESSOAS DE 39 ANOS SERÃO VACINADAS EM NOVA IGUAÇU


A Secretaria Municipal de Saúde segue com a imunização contra Covid-19 e esta quarta (14) será a vez das pessoas de 39 anos se vacinarem, além dos trabalhadores de limpeza urbana. Os 24 postos de imunização funcionarão normalmente das 8h30min às 16h.

Vacinação com a primeira dose:

- Quarta-feira (14/07): Pessoas de 39 anos e trabalhadores de limpeza urbana.

Horário: Das 8h30min às 16h.

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno.

Vacinação para Gestantes e Comorbidades (Pfizer)

- Gestantes acima dos 18 anos com indicação médica (laudo médico);

- Puérperas (mulheres no período de 45 dias pós-parto) e Lactantes (mulheres que amamentam bebês até 12 meses) acima dos 18 anos apresentar certidão de nascimento do bebê; e

- Pessoas entre 18 e 59 com comorbidades (necessário apresentar laudo médico com a doença enquadrada nos critérios de comorbidade definidos pelo Programa Nacional de Imunização – PNI) ou receita médica.

Locais Pfizer: Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu (Esmuti), na Clínica da Família Odiceia de Moraes, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Drive-Thru Centro Olímpico, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Top Shopping e Drive-Thru Detran.

Horário: Das 8h30min às 16h.

Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.