HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

8 de jun. de 2021

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Constituiu uma expressividade ímpar a homenagem que os amigos e admiradores do Desembargador Enéas Marzano lhe prestaram, durante lauto almoço na sede do Nova Iguaçu Country Club, no sábado passado, em regozijo não só pelo transcurso de seu aniversário natalício, mas ainda por sua elevação à presidência do egrégio Tribunal de Justiça deste Estado.

******

Durante um coquetel, ontem à tarde, na sede do Rotary Club local, as senhoras integrantes da Casa da Amizade, sob a presidência da Sra. Cidéa Ribeiro, procederam à distribuição de diversos donativos a instituições de caridade deste Município, tais como roupas, enxovais para bebês e agasalhos.

******

Diversos iguaçuanos estarão representando nossa cidade na “Semana de Cultura de Mendes”, a ser realizada no mês de julho próximo, naquela cidade Nilton Belém, Aloísio Leone e Luiz Cláudio Papa estarão representando a pintura de Nova Iguaçu e Waldick Pereira, Rui Afrânio Peixoto e Ney Alberto Gonçalves de Barros serão os trovadores. (A Semana, J. Pontual)

******

O Nova Iguaçu Country Club acaba de eleger nova diretoria, sob a presidência do jovem advogado Hermes Bassalo Antunes que, desejoso de realizar uma administração à altura da novel agremiação, formará uma equipe das mais atuantes, de que farão parte, entre outros, os Drs. Antônio Ribeiro, Altamiro Alarcão, Edson Pereira da Silva, e o Srs. Hans Otto, Mamed Ali-Caki e o médico Francisco Parente. O vice-presidente eleito é o Dr. Wislaine Pereira, que nos disse esperar que a diretoria eleita venha a merecer a confiança do quadro social. Na reunião de segunda-feira última, foi eleito o Conselho Deliberativo, assim constituído: Presidente – Walter Borghi, Vice-Presidente – Dr. João Batista Lubanco, 1º Secretário – Dr. José Fróes Machado e 2º Secretário – Dr. Evaristo Chambarelli. (Notícias de 71, João Barbosa)

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para sábado, dia 5: Cine Iguaçu – “A luta pela terra”. Na mesma programação: “O tirano da aldeia”. Cine Verde – “Django, o bastardo”. Na mesma programação: “A farra dos malandros”. Cine Pavilhão – “O vale do Canaã”. Na mesma programação: “Sem medo de viver”. Cine Santa Rosa – “El Condor”. Na mesma programação: “A morte ronda na floresta”.