COVID-19 É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

1 de mar. de 2021

COVID-19 É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU


Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Comissão de Saúde da Câmara de Nova Iguaçu recebeu o secretário municipal de Saúde, Manoel Barreto de Souza, e toda sua equipe técnica-administrativa para a apresentação do Relatório de Gestão da pasta, referente ao 2º quadrimestre de 2020. O secretário lembrou a trajetória que vem sendo percorrida pelos profissionais desde março de 2020.

"Todos os profissionais vêm se dedicando a enfrentar esta nova doença, desconhecida pelo mundo, com afinco, resiliência, determinação e coragem. Nossa cidade está muito bem preparada. Todos que tomaram a 1ª dose, até agora, receberão a 2ª, pois já estão reservadas. Estamos seguindo todas as normas do Ministério da Saúde".


A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão, vereador Dr. Marcio Guerreiro, e contou com a presença do presidente da Câmara Dudu Reina, dos vereadores Carlinhos BNH, Maninho de Cabuçu e Felipinho Ravis, subsecretário de Projetos Carlos Alberto de Souza, Bruno Marques, secretário executivo do Fundo municipal de Saúde, e o presidente do Conselho municipal de Saúde, Daniel Coelho.