NOVA IGUAÇU PRORROGA INSCRIÇÕES PARA VAGAS TEMPORÁRIAS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

27 de jan. de 2021

NOVA IGUAÇU PRORROGA INSCRIÇÕES PARA VAGAS TEMPORÁRIAS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu (SEMAS) prorrogou o prazo de inscrições para processo seletivo para 248 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.150 e R$ 3 mil. O período, que se encerraria nesta terça-feira (26), foi estendido até as 17h desta quarta-feira (27).

Os cargos, a quantidade de vagas disponíveis para cada um deles, a carga horária e a remuneração podem ser vistas no edital publicado do Diário Oficial da última quarta-feira (20).

Os interessados devem se inscrever pelo site da SEMAS (novaiguacu.rj.gov.br/semas), no campo "Processo Seletivo Simplificado", mediante o preenchimento do formulário de inscrição online. Para isso, os candidatos deverão anexar seus currículos e documentos, que serão avaliados no processo seletivo, composto por uma análise de títulos. O valor máximo desta etapa será de 100 pontos.

Serão levados em consideração a experiência profissional, capacitações, diplomas e, em alguns casos, trabalhos voluntários. O resultado final está previsto para o dia 22 de fevereiro. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais 12 meses.