DUDU REINA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de jan. de 2021

DUDU REINA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU


Aconteceu na última sexta-feira, dia 1º, na parte da manhã, a solenidade de posse dos 11 vereadores eleitos na cidade de Nova Iguaçu para a legislatura 2021/2024. Após a posse, com apenas uma chapa inscrita, houve a eleição da Mesa Diretora, escolhida com unanimidade de votos. Eduardo Reina Gomes de Oliveira, o Dudu Reina (PDT), foi eleito o novo presidente da Câmara. Os demais membros são:

. 1º vice-presidente: Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH (PP);

. 2º vice-presidente: Vagner Mateus dos Santos, Vaguinho Neguinho (Patriota);

. 3º vice-presidente: Jeferson Ramos de Oliveira, Jeferson Ramos (MDB);

. 1º secretário: Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis (Solidariedade);

. 2º secretário: Alexandre Rocha de Azeredo, Alexandre da Padaria (PSD); e

. 3º secretário: Claudio Valdemir de Oliveira Marques, Claudio Haja Luz (REPUBLICANOS).

Os demais vereadores empossados são: Mauricio Morais Lopes, Mauricio Morais (Avante), que foi escolhido o líder de governo; Germano Silva de Oliveira, Maninho de Cabuçu (Cidadania); Alcemir Gomes Moreira, Alcemir Gomes (PROS); e Marcio Luís Marques Guimarães, Dr. Marcio Guerreiro (PP).

As falas de todos os vereadores convergiram para a construção de uma política de união e crescimento no município. O presidente Dudu Reina ressaltou a importância pela vida humana, principalmente neste momento de pandemia, momento que ainda vivemos. “Sob minha coordenação, este Legislativo será de fato a Casa do Povo. Vamos legislar em harmonia com o Poder Executivo. Nosso foco será sempre proporcionar o melhor para o povo iguaçuano”, disse o presidente.

Aos 40 anos, este é o 1º mandato de Dudu Reina, eleito com mais de 8 mil votos. Sua experiência é vasta no segmento do setor público.


Nas fotos, pela ordem, a Mesa Diretora está composta da seguinte maneira: 
Jeferson Ramos, Vaguinho, BNH, presidente Dudu Reina, Felipinho, Alexandre e Haja Luz