VASCO/BELFORD ROXO E OLARIA DISPUTAM A FINAL DO CARIOCA DE FUTSAL SUB-20 - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

10 de dez. de 2020

VASCO/BELFORD ROXO E OLARIA DISPUTAM A FINAL DO CARIOCA DE FUTSAL SUB-20

Partida será transmitida pelo Facebook do “Notícias de Belford Roxo”


O Vasco/Belford Roxo pode soltar o grito de campeão neste sábado (12/12). Os vascaínos/belforroxenses se garantiram na final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 de forma dramática, ao vencerem no último domingo (06/12), na prorrogação por 1 a 0, o Braz de Pina C.C, após empate no tempo normal em 3 a 3. O adversário na grande final será o Olaria, que eliminou o Piedade T.C.C, por 2 a 1. A partida decisiva acontece no sábado, às 10h, no Complexo Miécimo da Silva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogo será transmitido ao vivo, através na página do canal “Noticias de BelfordRoxo” (
www.facebook.com/noticiasdebelfordroxo/), que estará reproduzindo a transmissão da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

ADULTO

O Vasco/Belford Roxo Adulto por pouco também não passou para a final da competição. Em um jogo muito disputado na semifinal, empatou em 3 a 3 no tempo normal com a Portuguesa, mas acabou perdendo a vaga nos pênaltis por 4 a 3 para o time da Ilha do Governador. A Lusa Carioca decidirá o título contra o Madureira/Celso Lisboa.