VASCO/BELFORD ROXO É CAMPEÃO CARIOCA DE FUTSAL SUB-20 - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

15 de dez. de 2020

VASCO/BELFORD ROXO É CAMPEÃO CARIOCA DE FUTSAL SUB-20

Equipe venceu na final o Olaria por 3 a 0 no Miécimo da Silva


A união da Secretaria de Esporte e Lazer d e Belford Roxo e um gigante do futebol brasileiro rende títulos. Com essa combinação, o Vasco/Belford Roxo conquistou no último sábado (12) o Campeonato Carioca de Futsal sub-20, ao superar na grande final o Olaria por 3 a 0, no Miécimo da Silva, em Campo Grande. Com o título na competição da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), os vascaínos/belforroxenses garantiram vaga na próxima Taça Brasil de Futsal.

Com a bola rolando, o Vasco/Belford Roxo impôs seu ritmo demonstrando toda a sua qualidade apresentada ao longo da competição, fazendo 3 a 0, com dois gols de Alan e um de Xuxu, premiado como o artilheiro e o craque da competição.


“Muito feliz com o título. Fizemos um campeonato excelente. O grupo está de parabéns. É bom para dar continuidade para quem é primeiro ano. Formamos uma equipe forte e ano que vem vamos buscar o título de novo”, afirmou Xuxu.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Andrew Renato, o Renatinho, também foi premiado, com o “Diploma Personalidades do Futsal”, da FFSERJ, pelo ótimo trabalho no comando do esporte de Belford Roxo.

“Estamos levando esse troféu para Belford Roxo, demonstrando o trabalho no esporte de nossa cidade. Conseguimos aliar tudo isso, com uma parceria vitoriosa com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Os meninos estão de parabéns pela campanha e pelo título”, declarou o secretário Renatinho.