JIU-JITSU DA VILA OLÍMPICA DE BELFORD ROXO CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

1 de dez. de 2020

JIU-JITSU DA VILA OLÍMPICA DE BELFORD ROXO CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO


A equipe de Jiu-Jítsu da Vila Olímpica de Belford Roxo brilhou no último final de semana no Campeonato Brasileiro, na Arena Juventude, em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), as lutadoras belforroxenses conquistaram duas medalhas, sendo uma de ouro com Kelly Glaucielle Martins, e outra de prata com Talita Gabriela dos Reis. A GCM Jiu-Jítsu da Vila Olímpica de Belford Roxo contou com três atletas no evento. A equipe de Jiu-Jítsu tem o professor Arnaldo Batista, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), além de mais dois faixas pretas da Guarda Municipal, Alex Oliveira e Fábio Von, que compõem o quadro de professores da Vila Olímpica.

“Os resultados nos trazem muita felicidade, pois em meio a essa pandemia que assola o mundo, poder treinar e ainda trazer resultados expressivos para Belford Roxo, mostra a qualidade do nosso trabalho e dos atletas. Além de todo o apoio da SEMEL e da Prefeitura”, destacou o professor Arnaldo Batista. O lutador Gabriel Gustavo Berbert da Silva também participou do Campeonato Brasileiro, fazendo três lutas, não conseguindo medalha.

VILA OLÍMPICA DE BELFORD ROXO


Atualmente cerca de três mil pessoas inscritas nos projetos esportivos realizados na Vila Olímpica, localizada na Rua Lecílio, s/nº, bairro Nova Piam. Além da pista de atletismo há aulas de judô, karatê, jiu-jitsu, dança, capoeira, caminhada orientada, ginástica rítmica, funcional e localizada, futebol de areia, de campo e futsal, vôlei, basquete, handebol e treino funcional. Os interessados em se matricular podem se dirigir à vila, de segunda sexta-feira, às 8h às 17h, com cópia dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3 ×4, atestado médico e declaração de escolaridade (caso seja menor).