HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

8 de dez. de 2020

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


O criminalista Elmo Braga acontecendo na imprensa carioca quase que diariamente. É que ele será o defensor de várias pessoas acusadas de lincharem um débil mental. Trata-se de uma tarefa difícil esta, mas acreditamos que não será obstáculo ao Dr. Elmo que, segundo declarações suas à imprensa, vai esposar a tese de negativa de autoria, provando que seus constituintes não são culpados, mas bandidos comuns. (Coluna Social, Jorge Conde)

******

Caso não sejam tomadas providências para um policiamento, a Praça Santos Dumont estará, dentro em breve, totalmente destruída. É revoltante a atitude dos desocupados e moleques que frequentam e infestam a praça, destruindo a grama, quebrando lâmpadas e gaiolas, banhando-se no lago, transformando o local proibitivo às famílias. (A Semana, J. Pontual)

******

Dia 28 de novembro último, nasceu a menina Luciana, primogênita do Sr. e Sra. Gilson Rangel Provençano.

******

Dia 8 do corrente em regozijo pelas Bodas de Prata de seus pais Elmo Costa e Edilzima Costa, seu filho Selmo mandará celebrar missa às 7h, na Catedral de Santo Antônio, e está convidando parentes e amigos.

******

Ganhando o nome de Av. Guadalajara, como homenagem aos mexicanos que tão carinhosamente receberam os brasileiros, por ocasião da Copa do Mundo, será finalmente inaugurada, dia 13, a nova estrada ligando Nova Iguaçu a Comendador Soares. As solenidades, que serão presididas pelo Interventor Rui Queiroz, terão início às 17h, constando do programa recepção às autoridades e convidados, desfiles de atletas iguaçuanos e tri-campeões mundiais, escola de samba e “show” musical. (Notícias de 70, João Barbosa)

******

A programação de Cinema não foi publicada na edição de 5 de dezembro de 1970.