CORRETORES FESTEJARAM SEU DIA COM FEIJOADA NO COUNTRY - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de nov. de 2020

CORRETORES FESTEJARAM SEU DIA COM FEIJOADA NO COUNTRY


“O Dia dos Corretores de Imóveis – 27 de agosto – foi festivamente comemorado, sábado passado (dia 28 de agosto), com uma concorrida feijoada na sede do Nova Iguaçu Country Club promovida pela Associação Profissional dos Corretores de Imóveis de Nova Iguaçu, tendo comparecido as mais representativas figuras ligadas à construção civil dos municípios da Baixada Fluminense, inclusive o Prefeito João Luiz do Nascimento e outras autoridades.

Diante de ilustres convidados e cerca de duas centenas de corretores, ouviu-se inicialmente a palavra do presidente da Associação, Sr. Mário Pedrosa Lins, que disse da sua satisfação em poder anunciar para seus companheiros a criação do CRECI-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), o que provocou euforia geral entre os profissionais iguaçuanos. Ressaltou a importância do corretor de imóveis no progresso da cidade e do Estado, dizendo que de seu esforço muito tem dependido o bem-estar dos iguaçuanos.

Ao mesmo tempo que ressaltava a importância da data para a classe, que hoje se vê em condições de igualdade como a dos médicos, engenheiros e advogados, relativamente à sua disciplinação, o Sr. Mário Pedrosa disse que o fato de ter sido escolhido, na convenção da ARENA, candidato a deputado federal, não quer dizer que durante sua campanha não continue trabalhando pela classe. ‘Muito pelo contrário – asseverou –, espero, isto sim, merecer a confiança dos companheiros para então prosseguir, com mais entusiasmo ainda, no meu trabalho em benefício de nossa abnegada classe’.

Falaram ainda, destacando a importância do papel do corretor para o desenvolvimento do nosso Município, os senhores Mário Scapin (companheiro de Mário Pedrosa na diretoria da Associação), o Prefeito João Luiz do Nascimento (Dodô) e o deputado estadual José Haddad”. (Trechos principais da matéria intitulada Corretores festejaram seu dia com feijoada no Country, publicada em primeira página na edição de 4 de setembro de 1966)