ROSANGELA GOMES AVANÇA EM SUA CAMPANHA À PREFEITA DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

1 de out. de 2020

ROSANGELA GOMES AVANÇA EM SUA CAMPANHA À PREFEITA DE NOVA IGUAÇU


Na última quarta-feira (30), a candidata a prefeita de Nova Iguaçu pelo Republicanos, deputada federal Rosangela Gomes, acompanhada do candidato a vice-prefeito, Thiago Rachid e do candidato a vereador, Amigo Neinha 10456, respeitando todos os protocolos de segurança em saúde, realizou caminhada no bairro Cacuia onde pôde ouvir as principais demandas dos moradores da região, dentre elas, a principal foi a falta d'água.

“Sabemos que o fornecimento de água não é responsabilidade da Prefeitura, mas o poder executivo municipal tem o dever de cobrar que a concessionária preste um serviço de qualidade para que a população tenha acesso a esse bem tão essencial que é a água”, declarou Rosangela Gomes. 


Na segunda agenda do dia, Rosangela e Thiago Rachid caminharam nos bairros Vila Operária e Engenho Pequeno, ao lado da candidata a vereadora, Simone Manna 10104. Na localidade, a principal reclamação dos contribuintes foi a falta de manutenção no sistema de esgoto, que, em alguns pontos, retorna para a casa das pessoas. 

“Saneamento básico é um direito constitucional que deve ser respeitado. É inadmissível que uma cidade do porte de Nova Iguaçu ainda tenha esgoto a céu aberto. Aqui em Vila Operária a população relata que o Poder Público nunca mais voltou para fazer a manutenção na rede de esgoto. Precisamos de medidas eficazes e prioritárias em busca da erradicação desse problema que afeta diretamente a saúde e qualidade de vida da população”, afirmou a candidata. 


Finalizando o dia, a aspirante ao cargo de chefe do executivo iguaçuano, juntamente do candidato a vereador, Diva do Peixe 10027, conversou com os responsáveis de um projeto de esporte para crianças e jovens do bairro Jardim Canaã, onde recebeu o carinho das pessoas que, de forma calorosa, muitos fizeram questão de registrar selfies ao lado de Rosangela.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a toda minha equipe, e, é claro, a população, que tem nos recebido com muito carinho por onde temos passado. Estamos apenas no início dessa empreitada, mas a esperança de dias melhores que vemos nos olhos das pessoas, nos motiva a seguirmos rumo ao nosso alvo que é a vitória. Nova Iguaçu tem solução. Dá pra fazer. No dia 15 de novembro, vote Rosangela Gomes, 10. Que Deus nos abençoe!”, finalizou Rosangela.