HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

26 de out. de 2020

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Em expressiva solenidade na manhã de domingo último, no Colégio Iguaçuano, os professores daquele modelar estabelecimento de ensino reuniram-se e prestaram significativa homenagem aos diretores do Colégio, professores Leonardo Carielo de Almeida e Elza Rodrigues Silva de Almeida, em regozijo pela passagem, dia 15 último, do “Dia do Mestre”, bem assim pelo transcurso do aniversário natalício do professor Leonardo transcorrido no último dia 13.

******

A professora Marly de Matos Russo dará recital de piano no Auditório do Colégio Afrânio Peixoto, como parte da promoção “Natal dos Encarcerados”. Em sua apresentação a professora Marly executará composições de autores iguaçuanos. O espetáculo tem data marcada para a primeira quinzena de dezembro. (Coluna Social, Jorge Conde) 

******

Em face dos insistentes boatos de que, em caso de vitória do Sr. Bayron Dore de Almeida, o Diretor do Departamento de Administração seria o Sr. Carlos Durão, os líderes do MDB estão desmentindo que haja nomes em cogitações para quaisquer cargos na Prefeitura. Esses boatos, segundo afirmam esses líderes, fazem parte de uma insidiosa campanha de maus políticos arenistas contra o candidato de seu partido. (A Semana, J. Pontual) 

******

No próximo dia 29 completará mais um aniversário a professora Priscila Bouças Villanova, diretora do G.E. Presidente Kennedy e chefe da Divisão Escolar. Alunos e professoras lhe prestarão homenagem neste dia com missa em ação de graças na Capela do Grupo.

******

A grande firma especializada em administração e venda de imóveis – Marwilf – ora comemorando 5 anos de sucesso, ampliará suas atividades, instalando, breve, uma filial em São João de Meriti, para bem atender, igualmente, aos empresários daquele Município. Marwilf é dirigida pelos advogados Mário Soares Pereira Jr. e Wilson de Almeida Costa, tendo como gerente financeiro o Sr. Paulo Resende. (Notícias de 70, João Barbosa) 

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para sábado, dia 24: Cine Iguaçu – “Deus como pai e o diabo por sócio”, com Anthony Stephen. Na mesma programação: “As mulheres”, com Brigitte Bardot. Cine Verde – “Cavalga e mata”. Na mesma programação: “Beto Rockefeller” (nacional). Cine Pavilhão – “Até o último sangue”. Na mesma programação: “Angélica e o sultão”. Cine Santa Rosa – “Se o meu Fusca falasse”, com David Tomlinson.