MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

7 de jul. de 2020

MEIO SÉCULO


Na Catedral de Nova Iguaçu, que recebeu bonita ornamentação, uniram-se pelos laços matrimoniais, às 19h de segunda-feira última, os jovens Ângela Maria e Amaro Fernando, ela filha dileta do Sr. e Sra. Dr. Cial Brito e ele do Sr. e Sra. Elmiro Francisco de Novais.
A cerimônia, a que assistiram numerosos convidados, figuras de relevo em nosso meio social, foi celebrada pelo Bispo Diocesano, D. Adriano Hipólito, juntamente com Mons. Arthur Hartmann e Pe. Max Eing. Serviram de padrinhos do noivo Eliane Duccini Brito e Creso Benedito Ultra, e da noiva, Dr. Márcio Duccini Brito e Sônia Maria Rômulo.
Após o casamento, o distinto casal e seus progenitores ofereceram encantadora recepção no Salão Paroquial, recebendo ali os cumprimentos dos amigos e convidados.
******
Os advogados Jorge Gama de Barros e Mario Marques eufóricos com o sucesso empresarial que vem obtendo com o estacionamento que instalaram na Rua Getúlio Vargas. Os proprietários de carros não precisam mais deixar seus veículos expostos na via pública à irresponsabilidade de alguns motoristas de ônibus que trafegam por ali. Deixam seus carros guardados, enquanto trabalham ou resolvem algum problema, e ainda os levam bem lavados ao final. (Coluna Social, Jorge Conde)  
******
Luiz Carlos El Huaick de Medeiros, o prestimoso gerente da Letra S/A, bastante satisfeito com a receptividade que vem obtendo junto ao professorado suas cadernetas de poupança. Aliás, os confortáveis escritórios daquela organização até parecem ponto de encontro elegante das professorinhas iguaçuanas, que vem demonstrando sagacidade ao aplicar suas economias. (Coluna Social, Jorge Conde)
******
“Guy Berçot de Mattos, autor do livro ‘Um sonho de criança’, dará um coquetel à imprensa, escrita, falada e cinematográfica, e convida as diretorias das Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, Sindicato do Comércio Varejista, Clube dos Lojistas, Lions Club, Rotary Club e a Casa da Amizade, Arcádia Iguaçuana de Letras, Diretores de Educandários, Lojas Maçônicas, as Associações das Classes Profissionais, Sindicato de Empregados, Sindicato dos Rodoviários, e as direções das entidades que serão beneficiadas, e como convidados ??? especiais o Exmo. Sr. Prof. João Ruy de Queiroz Pinheiro, Interventor Federal do Município de Nova Iguaçu, o Exmo. Sr. Dr. Antônio Bellot de Souza, M.M. Juiz da Vara de Família e Menores desta Comarca, e a Diretoria do Nova Iguaçu Country Club.
O coquetel será realizado no Nova Iguaçu Country Club no dia 8 de agosto de 1970, às 20 horas.
Nova Iguaçu, 1 de julho de 1970.
Guy Berçot de Mattos”. 
******
A programação de Cinema não foi publicada na edição de 5 de julho de 1970.