NOVA IGUAÇU ABRE VAGAS PARA PROFESSORES VOLUNTÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

15 de jan. de 2020

NOVA IGUAÇU ABRE VAGAS PARA PROFESSORES VOLUNTÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) está com inscrições abertas para a seleção de 15 professores voluntários, além de cadastro de reserva, para a área da Educação Física. Para se candidatar às vagas, exceto as de artes marciais, é necessário possuir graduação em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) e carteira do CREF. A publicação em Diário Oficial e a ficha de inscrição estão no site da Prefeitura de Nova Iguaçu (http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semel/selecao-de-professores-voluntarios/).

Os voluntários irão atuar ministrando aulas desportivas e recreativas, tais como natação (infantil e adulto), natação para PCD (Pessoas com Deficiência), hidroginástica, basquetebol, voleibol, handebol, futsal, futebol Society, atletismo, judô, capoeira, kickboxing, funcional, ginástica rítmica, melhor idade, dentre outras. Eles poderão trabalhar em eventos organizados ou apoiados pela SEMEL, tais como JOENI (Jogos Estudantis de Nova Iguaçu), Aniversário de Nova Iguaçu e Outubro Rosa.


Para participar, o candidato deve acessar o site da Prefeitura, baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregá-la na SEMEL (Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 65 – Centro). É preciso apresentar também cópia e original da carteira do CREF, comprovante de residência, currículo e diploma de graduação. O atendimento na secretaria acontece de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h.

Os voluntários serão selecionados após entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 17 e 20 de fevereiro. O resultado deverá ser divulgado no dia 4 de março. Interessados que queiram tirar dúvidas podem entrar em contato com a SEMEL pelo telefone (21) 2666-0171 ou e-mail: semel@novaiguacu.rj.gov.br.