CASA DA INOVAÇÃO: PRAZO PARA INSCRIÇÕES PARA BOLSISTAS VAI ATÉ SEXTA-FEIRA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

29 de jan. de 2020

CASA DA INOVAÇÃO: PRAZO PARA INSCRIÇÕES PARA BOLSISTAS VAI ATÉ SEXTA-FEIRA


Termina nesta sexta-feira (31) o prazo para inscrições para a seleção de bolsistas para atuar no projeto “+Casas da Inovação”, da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI). Ao todo, são 23 vagas, sendo 17 para discentes de diferentes cursos de graduação regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior da Baixada Fluminense e seis vagas para o Ensino Médio.

Para se inscrever, o interessado deve preencher ficha, redigir carta de uma página justificando a participação no projeto, entregar declaração de matrícula e histórico acadêmico, além de disponibilizar currículo. Os documentos devem ser escaneados e enviados para o seguinte e-mail: editais.proext.2019@gmail.com.

A seleção dos bolsistas será feita com base na avaliação curricular e entrevista individual. Serão aprovados candidatos com média igual ou superior a 7. A classificação se dará na ordem decrescente da nota final. Os candidatos aprovados que não forem classificados inicialmente irão compor a lista de espera, caso haja desistências ou desligamentos.

O edital completo pode ser consultado no link http://bit.ly/36z3DmK.

VAGAS ABERTAS PARA NOVAS TURMAS

Nesta quinta-feira (30), a Casa da Inovação abre inscrições para novas turmas dos cursos de Programação em Games, Criação de Aplicativos, Youtuber, Introdução à Robótica, Inclusão Digital 30+ e Inclusão Digital 60+. Os interessados podem se cadastrar para o sorteio público pelo site www.casadainovacao.com ou presencialmente em uma das unidades.