SHOPPING GRANDE RIO, EM PARCERIA COM O SESC RJ, PROMOVE OFICINA GRATUITA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

9 de out. de 2019

SHOPPING GRANDE RIO, EM PARCERIA COM O SESC RJ, PROMOVE OFICINA GRATUITA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

O Espaço Laboratório Ecológico do Shopping Grande Rio recebe, em outubro, oficinas gratuitas sustentáveis. As atividades são uma parceria com o Sesc RJ e acontecem ao longo do mês, sempre das 14h às 17h, e são destinadas aos adultos e crianças.


Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, para celebrar o Dia das Crianças, o espaço realizará uma oficina de brinquedo vai e vem de garrafa PET. 

Uma excelente oportunidade para o público adulto complementar a renda de suas famílias por meio de uma opção econômica e criativa, e a garotada brincar para valer através de diferentes técnicas. 

SERVIÇO 

Brinquedo vai e vem de garrafa PET – Especial Dia das Crianças. Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira). Horário: Das 14 às 17h. Local: Espaço Laboratório Ecológico (Corredor da Moda). Evento gratuito.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Instagram: @shopgrio.