IGUAÇUANO DEFENSOR DO DIREITO DAS CRIANÇAS RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de out. de 2019

IGUAÇUANO DEFENSOR DO DIREITO DAS CRIANÇAS RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA

O presidente Felipinho Ravis e o homenageado Jonathan Mariano Teixeira, Tio Miminho
O defensor do direito das crianças, principalmente das autistas e especiais, Hermes Jonathan Mariano Teixeira, popularmente conhecido como Tio Miminho, recebeu, na última terça-feira (22), uma homenagem na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu através de uma moção de congratulações e aplausos, pelos seus relevantes serviços prestados a sociedade.

A moção foi concedida através de indicação parlamentar do vereador Felipinho Ravis, presidente da Casa.


Tio Miminho, que é animador cultural, locutor, produtor artístico, ator e músico, atua há mais de 15 anos em defesa das crianças em geral, principalmente às especiais e autistas, é bastante conhecido na região pelo seu trabalho em prol das crianças.

"Primeiramente agradeço a Deus, pois sem ele, nada é possível. Também ao vereador Felipinho Ravis e todos demais parlamentares pelo carinho e reconhecimento, a minha família que sempre me apoia, e, principalmente, as crianças e suas famílias. Ao longo desses 15 anos foram muitas lutas e muitos sonhos realizados. Essa homenagem é para cada criança, cada família que fizeram e fazem parte dessa história. Muito obrigado", declarou Tio Miminho.

"É com muita alegria que prestamos esta justa e merecida homenagem a este guerreiro incansável que não mede esforços na luta pelos nossos pequenos. Precisamos que mais pessoas sigam este lindo exemplo do nosso querido Tio Miminho", disse o presidente da Câmara, o vereador Felipinho Ravis.