SHOPPING GRANDE RIO PROMOVE AÇÃO INTEGRADA EM PARCERIA COM O SESC-RJ - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

28 de ago. de 2019

SHOPPING GRANDE RIO PROMOVE AÇÃO INTEGRADA EM PARCERIA COM O SESC-RJ

Em parceria com o SESC-RJ, o Shopping Grande Rio promove, no dia 31 de agosto, das 9 às 17h, uma ação social integrada. Na ocasião, serão realizadas atividades gratuitas socioeducativas, recreativas e culturais, além de orientações sobre cuidados com a saúde. O evento acontece no Estacionamento e a entrada é gratuita.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de participar de ações educativas por meio de oficinas de diversos projetos do SESC-RJ como ‘Sesc+ Verde’, ‘Sesc+ Criativo’ e ‘Sesc+ Infância’. Entre as ações, estão previstas oficinas de aromatizador de ambiente, recreação infantil com intervenção itinerante, Pedal Go Kart e Espaço de Jogos.

O público poderá aproveitar, ainda, minitorneios de basquete, orientações sobre alimentação saudável e saúde bucal, espaço de leitura e a exposição ‘Pequenos Inventores’, sobre experimentos científicos que estimulam a criatividade e a imaginação.

SERVIÇO - Shopping Grande Rio promove ação integrada, em parceria com o SESC-RJ, com atividades gratuitas socioeducativas, recreativas e culturais. Data: 31 de agosto de 2019 (sábado). Horário: das 9 às 17h. Local: Estacionamento. Classificação: Livre. Entrada: Gratuita.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.